domingo, 14 de dezembro de 2008

OBRIGADO, SANTANA TEXTILES
A co-gestora Santana Têxtil foi umas das principais responsavéis pela permanência do Fortaleza na série B do Brasileirão. A importância da Santana para o time tricolor não se limitava apenas ao aporte financeiro de cento e dez mil reais , era mais que isso - emprestava ao clube a credibilidade e o prestigio de uma empresa de porte internacional.
O atual presidente herdou da Administração anterior alguns meses de salários atrasados do elenco e isto contribuiu para a campanha ruim na série B de 2008. Ao contrário do elenco, o técnico recebia seu salário em dia. Se o técnico estivesse na mesma situação do elenco, a queda para terceirona seria certa. Que disposição e ânimo teria para dialogar diariamente com os jogadores e o restante da comissão? Certamente o Técnico Eriberto deve ter feito menção ao nome da Santana Textiles para dar ao elenco a garantia de que receberia seus salários atrasados, pois a Santana era uma espécie de fiadora, embora não o fosse, isto de certa forma deve ter dado ânimo ao elenco. Perde o Fortaleza com a saída da co-gestora, não pelo patrocínio,pois Presidente talvez consiga um maior que o da Santana. No entanto, que outro patrocinador será co- responsável pelos problemas do clube? Que outro patrocinador terá coração de torcedor ? Que outro patrocinador se confudirá com o nome e a História do time ?
De qualquer forma, surge com a saída da Santana, uma boa oportunidade para que a nova diretoria executiva mostre que tem capacidade para gerenciar o time tricolor dentro da realidade finaceira que a necessidade exige, formando uma boa equipe sem cometer o erro de importar do sul jogadores "vencidos" com altos salários e pouco futebol.
Os times intermediários de São Paulo já nos deram a lição, por tanto, agora, é seguir a cartilha.
À Santana só nos resta dizer: - Obrigado, Santana Têxtil " e que bons ventos te levem a salvo"
Marcos Antonio Vasco Rodrigues
Esta obra está registrada e licenciada. Você pode copiá-la, distribuí-la, exibi-la, executá-la desde que seja citado o autor original. Não é permitido fazer uso comercial desta obra.
Publicado em: 14/12/2008
Seja o primeiro a comentar.
Indique para seus amigos.

Nenhum comentário: